MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo Raízen abre 330 vagas em novo processo seletivo

As vagas são para os estados de Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 10h42 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa Raízen, especializada na produção de bionergia, anunciou a abertura de seu mais recente programa de estágio, voltado para estudantes universitários e com oportunidades em várias regiões do país, sendo ao todo 330 vagas disponíveis. Os interessados têm até o dia 18 de outubro para se inscrever.

O Programa de Estágio 2024 da Raízen tem como objetivo atrair jovens talentos que desejam se tornar protagonistas de suas carreiras, oferecendo a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e comportamentais alinhadas com as demandas do mercado de trabalho.

As vagas estão disponíveis em diversas cidades dos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Para participar do processo seletivo da Raízen, os candidatos devem estar matriculados em cursos de ensino superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Não é necessário ter experiência profissional, apenas disponibilidade para estagiar 6 horas por dia em horário comercial.

As áreas de atuação abrangem diversos setores, incluindo Marketing e Planejamento Comercial, Comercial - Varejo, Logística & Distribuição, Etanol, Açúcar e Bioenergia, Finanças, Energias Renováveis, Gente e Comunicação, Jurídico, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, Trading e Tecnologia e Inteligência de Dados.

A Raízen oferece aos seus estagiários uma série de benefícios durante o programa, como bolsa-auxílio no valor de R$ 2 mil, recesso remunerado, auxílio-transporte no valor de R$ 194, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gympass, vale-refeição ou refeitório local (dependendo da localização da vaga) e um programa de desenvolvimento profissional.

Como participar do processo seletivo Raízen

Para participar do processo seletivo da Raízen, os estudantes interessados no programa de aceleração de carreira podem se inscrever até 18 de outubro por meio do link disponível no site da empresa. O processo seletivo inclui várias etapas, como inscrição, participação na Jornada Raízen com teste online, dinâmica em grupo, entrevista final e feedback para aprovação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2023

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

20/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.