MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo Scania 2022 oferece vagas na Grande SP; veja detalhes

O Processo Seletivo Scania 2022 ainda deseja que os candidatos tenham conhecimento em pacote Office e inglês. As inscrições vão até 11 de agosto

Processo Seletivo Scania 2022
Processo Seletivo Scania 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/07/2022, às 11h47 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Scania, fabricante de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos, está com diversas vagas de estágio abertas. Os selecionados no Processo Seletivo Scania 2022 terão a chance de passar por diversos níveis de treinamentos técnicos e comportamentais e ainda terão a oportunidade de desenvolver e apresentar um projeto de impacto na sua área de atuação.

Para participar do Processo Seletivo Scania 2022, os estudantes devem cursar a partir do primeiro semestre do curso superior ou técnico em Administração, Comércio Exterior, Comunicação e Jornalismo, Direito, Economia e Ciências Contábeis, Engenharias, Gastronomia, Marketing, Nutrição, Psicologia, Sistema da Informação, Técnico em Cozinha, Técnico em Logística ou Técnico em Mecânica/Mecatrônica.

Também é necessário ter disponibilidade de no mínimo 20 horas semanais para estagiar na cidade de São Bernardo do Campo, no Grande ABC paulista. O Processo Seletivo Scania 2022 ainda deseja que os candidatos tenham conhecimento em pacote Office e inglês.

De acordo com a empresa, os estagiários terão acesso a programa de desenvolvimento, Clube da Scania, recesso remunerado, seguro de vida, restaurante no local, ambulatório médico, convênio médico, convênio odontológico, auxílio-transporte e fretado, estacionamento no local e desconto na compra de veículos VW. O Processo Seletivo Scania 2022 oferece bolsa-auxílio de R$ 1.800 por mês.

Quem quiser participar do Processo Seletivo Scania 2022 deve acessar o site www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania e efetuar a inscrição até o dia 11 de agosto.

Evite erros no português durante as etapas de seleção

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Scania 2024

Scania São Bernardo do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.