MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo Siemens oferta mais de 100 vagas para várias regiões

As inscrições para o novo processo seletivo Siemens vão até o dia 27 de outubro e oferece oportunidade de atuação em diversas áreas

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 09h39 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de tecnologia, Siemens, está com inscrições abertas para os eu mais recente processo seletivo, ofertando mais de 100 oportunidades para atuação em Minas Gerais, São Paulo e Paraná. As inscrições vão até o dia 27 de outubro.

O novo programa de estágio da Siemens, chamado de Programa de Desenvolvimento de Talentos, está com mais de 100 vagas disponíveis, sendo que 50% são destinadas a mulheres, 5% a pessoas com deficiência (PcD) e 30% para candidatos que se autodeclaram como negros (pretos ou pardos). 

As áreas de atuação para o processo seletivo Siemens são para diversas áreas, como tecnologia da informação, comunicação, engenharia, jurídico, marketing, gestão, vendas e muito mais. Ao longo do programa de estágio, os estudantes selecionados vão participar de uma trilha de desenvolvimento, com orientações de mentoria, formações, participação em projetos, inglês e dinâmicas. 

Para poder participar do Programa de Desenvolvimento de Talentos, é preciso ser estudante do ensino superior com graduação entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025, com inglês intermediário e com disponibilidade para estagiar 30h semanais, de forma híbrida, em Anhanguera/SP, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR ou Jundiaí/SP.

Os cursos de graduação aceitos são:

Cursos Bacharelado e Licenciatura: Administração de Empresas, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Controladoria, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica de Sistemas de Potência, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica, Engenharias, Finanças, Logística, Marketing, Psicologia e Secretariado.

Cursos Tecnólogos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Ciência de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Informática para Negócios, Redes de computadores, Segurança da Informação, Sistemas para Internet, Gestão de Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Gestão de Negócios e Inovação, Automação e Manufatura Digital, Sistemas Embarcados, Automação Industrial, Eletrônica Automotiva, Eletrônica Industrial, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Qualidade, Manutenção Industrial, Mecânica – Processos de Produção, Mecatrônica Industrial, Produção Industrial, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão da Tec. da Informação, Tecnologia em Gestão Empresarial (EaD) e Tecnologia em Logística.

Os estagiários irão receber bolsa-auxílio mensal de R$ 2.013,86 e benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Como participar do processo seletivo Siemens

Estudantes interessados podem se inscrever no Programa de Desenvolvimento Siemens até o dia 27 de outubro através do link. As etapas do processo seletivo envolvem inscrições e testes, dinâmica online e entrevistas. O programa será iniciado em janeiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Siemens 2024

Siemens
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, PE, RJ, SC, SP

+ Agenda

27/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.