MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processo seletivo Vivo oferta 500 vagas; veja como participar

A oportunidade é para atuação em 10 estados e Distrito Federal. As inscrições para o processo seletivo Vivo vão até o dia 30 de novembro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 10h28 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Vivo, que disponibiliza aproximadamente 500 vagas para estágio nos estados de São Paulo, Pará, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Piauí, Maranhão e no Distrito Federal. Os interessados têm até o dia 30 de novembro para se inscrever.

O programa de estágio da Vivo oferece 500 vagas, sendo que metade delas é exclusivamente destinada a candidatos autodeclarados como negros. As oportunidades estão distribuídas em cidades como São Paulo/SP, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Teresina/PI, São Luís/MA, Joinville/SC e São José/SC.

A Vivo proporciona aos estudantes universitários uma trilha completa de desenvolvimento, incluindo capacitação e formação sobre a cultura da empresa. Os estagiários têm acesso a metodologias, ferramentas, desenvolvimento de habilidades interpessoais, conhecimento de negócios, cultura organizacional e diversidade.

As vagas do programa de estágio estão disponíveis em áreas como Auditoria, Comercial e Negócios, Engenharia, Experiência do Cliente, Finanças, Jurídico, Marketing e Produto, Recursos Humanos, Sustentabilidade, Tecnologia e Digital.

Para participar, é necessário ser estudante do ensino superior com formatura prevista entre junho de 2025 e dezembro de 2026, ou ser estudante do ensino tecnológico a partir do segundo semestre. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, sendo o conhecimento de inglês opcional.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio a partir de R$ 1,9 mil, além de benefícios como assistência médica, odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, smartphone com planos de dados, day off no aniversário, acesso a programas de idiomas e descontos nos produtos e serviços da Vivo.

Como se inscrever para o processo seletivo Vivo

Os interessados podem se inscrever para o Programa de Estágio Vivo até o dia 30 de novembro, por meio do link disponibilizado. O processo seletivo incluirá etapas como inscrições, análise de compatibilidade de valores, desafio digital da Vivo, dinâmicas virtuais em grupo, entrevistas e admissão. O programa de estágio terá início em fevereiro de 2024.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.