MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos em São Paulo somam 1,3 mil vagas abertas no Estado

Processos seletivos no Estado de São Paulo oferecem vagas de emprego, estágio e trainee em diversas áreas do mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nas oportunidades

Vagas abertas no Estado de São Paulo
Vagas abertas no Estado de São Paulo - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/05/2022, às 06h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.350 vagas estão abertas para profissionais e estudantes em diversas regiões do Estado de São Paulo. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários nas mais variadas áreas e localidades do Estado. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

DP6

A DP6, consultoria de inteligência e tecnologia de marketing analytics, lança o programa Diversendo 2022 (jovem aprendiz), exclusivo para pessoas negras e/ou com deficiência. Nesta primeira edição, são nove oportunidades divididas entre as áreas de Atração de Talentos, Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Planejamento Financeiro, Administrativo, Infraestrutura, Comercial e Marketing. O modelo de trabalho poderá ser presencial, remoto ou híbrido, a depender de cada função.

Confira aqui

Banco Santander

Estão abertas as inscrições do Banco Santander para o Programa de Estágio Santander 2022, com oportunidades em praticamente todas as regiões do Brasil. O processo seletivo vale para estudantes de qualquer curso, mas a pessoa interessada deve cursar do segundo período (semestre) em diante. De acordo com a instituição, o objetivo é preparar os (as) estagiários (as) para os segmentos bancário e de mercado financeiro.

Confira aqui

Shopper

A Shopper, supermercado 100% on-line, está com mais de 100 vagas abertas em diferentes áreas. Algumas oportunidades são para home office, principalmente para o time de tecnologia. Já as vagas presenciais (a maioria) são para as cidades de São Paulo, Osasco, Bertioga, Ribeirão Preto, Hortolândia e São José do Rio Preto.

Confira aqui

Vivara

A rede de joalherias Vivara abriu inscrições para seu primeiro programa de estágio - Processo Seletivo Vivara 2022, com dez vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. De acordo com a empresa, a ação é destinada a jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho e que buscam um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 753 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siemens

Atenção candidatos interessados em participar do Programa de Desenvolvimento de Talentos 2022 da Siemens! O prazo de inscrições para 64 vagas nas mais diversas áreas da empresa vai até o próximo dia 5 de maio. Os novos talentos selecionados atuarão nas cidades de Jundiaí/SP (27 vagas), São Paulo/SP (35) e Belo Horizonte/MG (2).

Confira aqui

Scania

Estão abertas as inscrições da Scania para seu novo Programa de Estágio Scania 2022, com vagas para universitários e alunos do ensino técnico de diversas áreas do conhecimento. Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site da Companhia de Estágios para dar início ao processo seletivo.

Confira aqui

LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech, multinacional chinesa de sementes, abriu 138 vagas com contrato por prazo determinado para auxiliar de laboratório, operador de empilhadeira e ajudante de produção para a unidade de Jardinópolis (SP). O pré-requisito é ter ensino fundamental completo.

Confira aqui

Ford

As inscrições da Ford para a segunda turma do seu Programa de Estágio 2022, com mais de 50 vagas disponíveis em São Paulo (SP), Tatuí (SP), Salvador (BA) e Camaçari (BA) vão até o próximo dia 29 de abril. As oportunidades são destinadas a todas as áreas de negócios da empresa e grande parte dos profissionais contratados para estes postos vão atuar diretamente com o Centro de Desenvolvimento de Produto e Tecnologia da Ford.

Confira aqui

Grupo Fleury

O Grupo Fleury está com 150 vagas abertas para operadores de teleatendimento para atuar em sua Central de Atendimento, na zona sul de São Paulo (SP). Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.