MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na SAP SP, Assaí Atacadista e mais empresas reúnem 2,3 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Carteira de Trabalho Digital
Carteira de Trabalho Digital - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 05h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Omie

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 85 vagas abertas nas áreas de tecnologia e produto, comercial, atendimento e experiência do cliente, sucesso da franquia, marketing, RH e operações. A empresa também conta com bancos de talentos voltados para diversidade, pessoas negras e pessoas com deficiência.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR, empresa de segurança e terceirização de serviços, está com 144 oportunidades de trabalho abertas para diferentes funções em São Paulo. Entre os destaques estão 66 vagas para controladores de acesso, 19 para agentes de conservação, 18 para vigilantes e 10 para auxiliares de serviços gerais.

Confira aqui

Schneider Electric

Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo da Schneider Electric, oferece oportunidade para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Os interessados têm até o dia 26 de abril para se candidatar.

Confira aqui

BrasilCenter

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia seu primeiro grande processo seletivo do ano, em busca de profissionais para as áreas de atendimento e vendas. Mais de 350 vagas estão abertas para operadores de call center e consultores de vendas em condomínios, nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Confira aqui

SAP SP

A Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC), órgão da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP SP) do Governo do Estado de São Paulo, publicou edital de abertura para nova seleção de estagiários, com objetivo de credenciar estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas. As inscrições para o processo seletivo da SAP SP serão abertas no dia 1º de março.

Confira aqui

Cargil

As inscrições para o processo seletivo da Cargill estão agora disponíveis, oferecendo um total de 253 vagas em diversas regiões do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Paraná, Pará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina, Maranhão e Rondônia. Os interessados têm até o dia 11 de abril para se candidatar.

Confira aqui

Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista está com mais de 1.400 vagas de emprego abertas nas cinco regiões brasileiras. As oportunidades do processo seletivo do Assaí Atacadista são para integrar o seu atual parque de lojas, escritórios e centros de distribuição.

Confira aqui

RNI

A RNI, uma empresa do Grupo Rodobens, está expandindo sua equipe em São José do Rio Preto, São Paulo, com a abertura de 11 novas vagas de emprego. As posições disponíveis abrangem as áreas de obras, comercial e corporativa, todas com regime de trabalho 100% presencial.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.