MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos no AquaRio, Nube e mais empresas reúnem 12 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/07/2022, às 05h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 12.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

7° mutirão do Projeto Estagiando

Na próxima quinta-feira, 21 de julho, estudantes dos ensinos médio, técnico e superior em busca de uma vaga de estágio poderão participar do 7° mutirão do Projeto Estagiando, da Prefeitura de Guarulhos. O evento acontecerá das 11h às 17h, no Campus Guarulhos da Universidade Cruzeiro do Sul, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.245 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 1.162 a R$ 2.777, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Natura

O grupo Natura, atuante no setor de beleza e cuidados pessoais, promoverá um processo seletivo 100% digital para contratação de aprendizes, com 170 vagas para candidatos com diferentes perfis. A seletiva terá apoio da Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. As inscrições vão até 29 de julho.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem vagas para os cargos de vigilante condutor, controlador de acesso, agente de conservação, vigilante e vigilante líder, no interior do Estado de São Paulo, incluindo os municípios de Campinas, Jaguariúna, Louveira, Jacareí, Ribeirão Preto, Itu, Itupeva, Jundiaí, Americana, Salto e Hortolândia. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Grupo Cataratas

O Grupo Cataratas está com 80 vagas para área de atendimento ao público para atuação no AquaRio, BioParque do Rio, Centro de Visitantes Paineiras e na sede da empresa, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

Nesta semana, o Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 664 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região

O Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região – Rondônia e Acre está com inscrições abertas para diversas vagas de estágio, sendo a maioria na área jurídica e destinadas aos estudantes do curso de direito. As oportunidades estão distribuídas por várias cidades do norte do Brasil e o prazo de inscrições ficará aberto até 10 de julho.

Confira aqui

Instituto da Oportunidade Social

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) abriu 600 vagas para os cursos de formação profissional em Tecnologia e Administração, totalmente gratuitos. Jovens com idade entre 15 e 29 anos e pessoas com deficiência com idade acima de 16 anos (sem limite de idade) podem se inscrever até 1º de agosto. É necessário que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio na rede pública. Os cursos são semestrais e não é preciso ter conhecimento prévio.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.