Tudo Sobre

Empregos Casa do Trabalhador - Desenvolve S. Bárbara 2020

Programa de Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste SP reúne 190 vagas de emprego

Nesta semana, o programa Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, oferece vagas de emprego em diversas funções e áreas de atuação



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/08/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h44

Desenvolve S. Bárbara
Divulgação

Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 190 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

oportunidades na Desenvolve S. Bárbara de Santa Bárbara d'Oeste nas carreiras de acabador, armador, carpinteiro, fresador, gesseiro, marceneiro, operador CNC, pedreiro, pintor industrial, revisor de tecido, serralheiro, cortador, cromador, encanador, faxineiro, vendedor, entre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Além de Santa Bárbara d'Oeste, o programa Desenvolve S. Bárbara eventualmente oferece vagas de emprego em municípios próximos, como Americana, Elias Fausto, Limeira e Nova Odessa.

Desenvolve S. Bárbara: como se inscrever nas vagas de emprego

Devido a pandemia de Covid-19, os interessados devem ligar no telefone (19) 3499-1015 ou enviar currículo para o e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br, informando a vaga desejada. Mais informações podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas