MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem 45 vagas de emprego em vários cargos

Atualmente, as companhias Bovcontrol, Plugg.To, RankMypp, Social Miner, Econodata, Netshow.me, iUPay, Carenet e Cinnecta oferecem aproximadamente 45 vagas de emprego

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/08/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da crise econômica motiva pela pandemia do coronavírus, muitas empresas seguem contratando profissionais de diversas áreas. Atualmente, as companhias Bovcontrol, Plugg.To, RankMypp, Social Miner, Econodata, Netshow.me, iUPay, Carenet e Cinnecta oferecem aproximadamente 45 vagas de emprego. Confira todos os detalhes!

Criada para conectar o mundo da pecuária às novas tecnologias, a BovControl está com vagas abertas nas áreas de Front-end e Back-end Developer e Full Stack Developer, entre outros. Os interessados devem cadastrar currículo no site http://bovcontrolcareers.squarespace.com/open-positions. Já o RankMyAPP está com uma vaga aberta para Gerente de Marketing para atuar na geração de resultados B2B alinhados à estratégia da empresa. Mais informações podem ser obtidas no portal http://rankmyapp.gupy.io/jobs/254335.

O Plugg.To, hub de integração para marketplaces, está com vagas para desenvolvedores, sendo cinco para Back-End Developer e um para Front-End Developer, além de um analista de suporte. Para as vagas de Back-End, é necessário que o candidato tenha sólidos conhecimentos no uso, manutenção e criação de APIs. Em Front-End, é preciso ter conhecimento em desenvolvimento web, Vue.js e integração de APIs. Os salários dos desenvolvedores vão de 2 a 8 mil reais entre juniores, plenos e seniores. Os interessados devemcdastar currículo nos links: http://trampos.co/oportunidades/159120-frontend-developer (Frontend Developer), http://trampos.co/oportunidades/159119-backend-developer (Backend Developer) ou http://trampos.co/oportunidades/158934-analista-de-suporte?locale=pt-BR (Analista de suporte)

A startup Social Miner, especializada em dados de comportamento, está com oportunidades para Engenheiros de Software Senior, Data Engineers, Engenheiro de DevOps e Front-end Engineer Senior. Os currículos devem ser cadastrados nos links: http://hipsters.jobs/job/4873/engenheiro-de-software-sp (Engenheiro de Software), http://hipsters.jobs/job/6248/engenheir-de-dados-sp (Engenheiro de Dados), http://hipsters.jobs/job/16296/engenheiro-de-devops (Engenheiro de Devops) ou http://hipsters.jobs/job/1066/front-end-engineer-sp (Frontend Engineer).

Especializada em prospecções B2B, a Econodata segue em constante crescimento e está com mais de 12 vagas em TI nas cidades de São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre, trabalhando 100% remoto. O detalhamento das vagas pode ser conferido no site http://econodata.recruitee.com.

A Netshow.me, startup que oferece soluções profissionais de vídeo e transmissões ao vivo para empresas e produtores de conteúdo, está com oportunidades para Customer Success, Inside Sales, Produto e Tecnologia. As vagas são para atuar em São Paulo, no modelo remoto. Para se candidatar, acesse: http://jobs.kenoby.com/netshowme.

A iUPay, startup de inovação em métodos de pagamento, está com três vagas abertas em Sofware Engineer, para estudantes de Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou cursos relacionados. O profissional irá desenvolver micro serviços e jobs de back-end de larga escala para servir de suporte ao novo sistema de pagamentos digitais do Brasil. Currículos devem ser enviados para o e-mail vagas@iupay.com.br.

Já a Carenet Longevity, startup integradora de dados de saúde digital, está com duas vagas abertas para DevOps e Java. Os currículos podem ser enviados para o e-mail talentos@carenet.com.br e os salários são R$ 10.000 e R$ 8.000, respectivamente. Mais informações podem ser obtidas no portal http://www.carenet.com.br.

Por fim, a Cinnecta, plataforma de inteligência de dados, está contratando um Desenvolvedor, com conhecimento em Python, React, Banco de Dados e AWS/AZURE, familiaridade com boas práticas de desenvolvimento como revisão de código, testes automatizados e controle de versão e Perfil hands On. Os currículos podem ser enviados para jobs@cinnecta.com com o título da vaga no assunto.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.