MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto Guri oferta 10.000 vagas em cursos gratuitos

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno

Douglas Terenciano
Publicado em 01/02/2016, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Projeto Guri, programa sociocultural mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, abre o processo de vagas para novos alunos. São aproximadamente 10.000 vagas para aulas de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical.

Requisitos

Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos e têm até o dia 4 de março para efetuar a matrícula. Para tanto, é necessário comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados pelos pais ou responsável, munidos de RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre, comprovante de endereço e documento do pai ou responsável.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno.

Inscrições

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos no polo da cidade de interesse e a disponibilidade de vagas de cada um, assim como seu endereço e horário de funcionamento, acesse www.projetoguri.org.br/polos-guri.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.