MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH encerra inscrições para analistas hoje (22)

É necessário ter curso superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências econômicas, comércio exterior ou relações internacionais.

Redação
Publicado em 22/02/2013, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, consultoria especializada em gestão de pessoas, encerra hoje, dia 22, o prazo de inscrições para candidatar-se ao cargo de analista operacional comércio exterior, com atuação em um banco nacional de grande porte, em São Paulo.

Inscrições - Interessados devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga no campo ‘Assunto’.

Saiba mais - O número de postos abertos não foi informado. É necessário ter curso superior completo nas áreas de administração de empresas, ciências econômicas, comércio exterior ou relações internacionais. É desejável também que os candidatos tenham conhecimentos básicos em processos operacionais de câmbio e comércio exterior, adquiridos na universidade ou em estágios na área de comércio exterior.

Serão considerados requisitos diferenciais a familiaridade com documentos de operações de importação, exportação e financeiros, além de bons conhecimentos em Excel e inglês nível intermediário.

Os profissionais selecionados atuarão em controle e acompanhamento de pendências referentes a documentos cambiais de importação e exportação, organização e emissão de relatórios de acompanhamento em Excel e no contato com clientes internos.

Além dos salários, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, plano médico e odontológico, previdência privada e participação nos lucros e resultados (PLR).

A seleção consiste em análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.