MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH recruta estagiários no Estado de SP

As vagas são para a capital, ABC, Grande São Paulo, litoral e cidades do interior do Estado

Renan Abbade
Publicado em 10/12/2014, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, abriu seleção para estagiários no Estado de São Paulo.

Além da capital, há vagas nas cidades de Americana, Araçatuba, Barueri, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Carapicuíba, Cruzeiro, Franca, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itapetininga, Itapeva, Itapevi, Itatiba, Jau, Jundiaí, Marília, Matão, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Santos, Santo André, São José do Rio Preto, São Carlos, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Tatuí, Várzea Paulista e Votuporanga.

As vagas são para atuação em uma instituição financeira nacional de grande porte. Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.

Todos os selecionados farão acompanhamento das atividades dos funcionários da agência, atendimento aos clientes e abordagem para pré-venda de consignados e demais produtos.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter disponibilidade para estagiar das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Também é preciso estar com curso superior em andamento nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, ciências da computação ou relações públicas, com conclusão prevista para o período entre dezembro de 2015 e julho de 2017.

A seleção incluirá análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são vale-transporte, tíquete refeição, tíquete alimentação, planos médico e odontológico, previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Sobre a Projeto RH
Fundada em 1994, é uma iniciativa da consultora Eliane Figueiredo. A empresa conta com uma equipe de 27 profissionais em São Paulo e no Rio de Janeiro que atuam em serviços de psicologia como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching. Está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 200.000 profissionais cadastrados. É especializada em processos seletivos e avaliações psicológicas, além de ações para desenvolvimento de carreira.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.