MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH seleciona 16 estagiários na Grande SP

É preciso estar com curso superior em andamento, com conclusão prevista para o período entre julho de 2015 e dezembro de 2016, em cursos como administração, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 04/07/2014, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia, como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, abre seleção para estagiários em São Paulo.

Ao todo, são 16 oportunidades para uma instituição financeira nacional de grande porte, para atuação na capital, ABCD e Grande São Paulo. Na Grande São Paulo, as vagas são para a região de Osasco.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter disponibilidade para estagiar das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Também é preciso estar com curso superior em andamento, nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, ciências da computação ou relações públicas, com conclusão prevista para o período entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Os interessados precisam cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando a vaga de interesse.

Todos os selecionados farão acompanhamento das atividades dos funcionários da agência, atendimento aos clientes e abordagem para pré-venda de consignados e demais produtos.

O processo seletivo envolve análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são: assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, férias de 30 dias e seguro de vida.

Sobre a Projeto RH
A empresa é especializada em processos seletivos e avaliações psicológicas, além de ações para desenvolvimento de carreira. Iniciativa da consultora Eliane Figueiredo, foi fundada em 1994 e conta com uma equipe de 27 profissionais em São Paulo e no Rio de Janeiro que atuam em serviços de psicologia como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching. Está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 200 mil profissionais cadastrados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.