MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH seleciona 80 estagiários em São Paulo

Os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/04/2015, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, consultoria especializada em recrutamento e treinamento profissional, seleciona 80 universitários de diversas áreas para vagas de estágio em uma instituição financeira de grande porte, com atuação na capital, litoral e interior de São Paulo.

Para participar da seleção, o candidato deverá cursar entre 3º e o 6º semestre para cursos de quatro anos e do 3º ao 7º período para cursos de cinco anos nas áreas de administração de empresas, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social ou relações públicas. Os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Todos os selecionados farão acompanhamento das atividades dos funcionários da agência, atendimento aos clientes e abordagem para pré-venda de consignados e demais produtos. 

Além das vagas nas zonas norte e leste da capital paulista, há oportunidades nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Jundiaí, Franca, Guarulhos, Campinas, Presidente Epitácio, Caieiras, Guaíra, Boituva, Piracicaba, Salto, Olímpia, Presidente Prudente, Artur Nogueira, Jaguariúna e Limeira.

A empresa contratante oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano médico e assistência odontológica.

O processo seletivo consistirá em análise e triagem curricular, em que estudantes com perfil desejado serão convocados para etapas presenciais, com aplicação de testes (conhecimentos gerais e específicos) e entrevistas com consultoras de recursos humanos da Projeto RH. Por fim, os candidatos pré-selecionados serão novamente entrevistados, mas desta vez, por gestores da instituição financeira.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.