MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ProModa abre vagas para professores

Escola de moda procura profissionais para sua nova grade de cursos em 2015

Renan Abbade
Publicado em 27/11/2014, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ProModa, escola de moda localizada no Bairro do Bom Retiro, em São Paulo/SP, está procurando docentes para sua nova grade de cursos em 2015.

“Estamos aumentando nossa grade de cursos para 2015 e procurando docentes destas áreas. O principal pré-requisito é boa experiência e formação profissional, além de ter os mesmos valores da ProModa: ética, transparência, profissionalismo, respeito e cordialidade”, afirma Ana Paula Ruiz, diretora de marketing da escola.

Hoje, a escola oferece diversos cursos nas áreas de modelagem industrial, modelagem no computador (CAD), estilismo, corte e costura e moulage.

“Também estamos selecionando mais docentes para os cursos que já oferecemos”, completa Ana Paula.

Os interessados devem encaminhar currículo completo para o e-mail promoda@promoda.com.br.

Em breve, a empresa também vai contratar estagiários. “Estamos implantando um programa de estágio bem bacana aqui na escola. A ideia é que os estudantes da faculdade de moda, entre outras, possam vir aprender com a gente e, mais que isso, colocar em prática seus conhecimentos em nossas salas de aula. Queremos que ele entre na ProModa já pensando em ser um futuro professor”, finaliza Ana Paula.

Sobre a ProModa
É uma escola de modelistas, fundada em 1925, que oferece cursos de moda nas áreas de modelagem industrial, corte e costura, estilo e CAD.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.