MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Promon Engenharia inscreve para programa de estágio

Estudantes dos níveis técnico e superior poderão se candidatar a mais de 30 vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro

Renan Abbade
Publicado em 05/09/2014, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Promon Engenharia abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. A empresa disponibiliza vagas para alunos de nível superior, com previsão de término da graduação entre dezembro 2015 e dezembro 2016, e para alunos de nível técnico, com previsão de formatura entre julho 2015 e dezembro 2016.

Os estudantes de nível superior deverão estar cursando arquitetura, administração de empresas, análise de sistemas, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências da computação, desenho industrial, economia, engenharia, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, secretariado e sistemas de informação. Para o nível técnico as vagas estão nas áreas de administração, automação, contabilidade, edificações, eletrônica, eletrotécnica, estradas, instrumentação e mecânica.

Nos dois níveis, há disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais e os selecionados deverão iniciar suas atividades em fevereiro de 2015. O período de estágio pode se estender por até dois anos. A Promon oferece bolsa-auxílio em valores compatíveis com o mercado e benefícios como planos de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Para realizar a inscrição e obter mais informações, os interessados deverão acessar o site www.promon.com.br/estagio. Após a inscrição, os candidatos serão submetidos a um processo seletivo que inclui testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo, entrevistas com a área de recursos humanos e com os gestores da área de interesse e avaliação comportamental.

“Contratamos cerca de 90% do quadro de estagiários nos últimos cinco anos. O nosso objetivo é desenvolver jovens talentos para que estejam preparados para atuar como um profissional júnior no momento de sua formação acadêmica. O trabalho dos estagiários tem monitoramento contínuo, sob a orientação de um supervisor experiente e eles são envolvidos em diversas atividades específicas que contribuem para a sua formação profissional”, afirma Marcia Fernandes Kopelman, diretora de recursos humanos e comunicação do Grupo Promon.

Os estagiários também participam de ciclos de palestras e têm a oportunidade de propor projetos e apresentá-lo à diretoria. Ainda são beneficiados pelo acompanhamento e suporte do Comitê de Estagiários – grupo formado por profissionais juniores, recém-efetivados e treinados, que atuam como tutores – e participam do Dia do Estagiário, o qual proporciona aos participantes a oportunidade de conhecer de perto um empreendimento da empresa.

Sobre a Promon Engenharia
Fundada em 1960, é uma empresa brasileira cuja atuação abrange prioritariamente projeto, integração e implementação de soluções complexas de infraestrutura para setores-chave da economia. Entre eles, destacam-se mineração e metalurgia, energia elétrica, óleo e gás, indústrias de processo e química e petroquímica.

Confira mais informações no site www.promonengenharia.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.