MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PromonLogicalis abre 35 vagas em programa de estágio

Os estudantes interessados em participar do programa deverão se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, em cursos como engenharia, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 02/09/2015, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, a PromonLogicalis abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2016. São 35 vagas para as unidades de São Paulo/SP, Barueri/SP, Campinas/SP e Rio de Janeiro/RJ.

“O programa de estágio da PromonLogicalis conta com altas taxas de efetivação, e diferencia-se do mercado por oferecer atividades para o desenvolvimento dos jovens profissionais, como o comitê de estagiários, avaliação de desempenho e capacitação. Além disso, temos o compromisso em reconhecer as contribuições dos estagiários, integrá-los à cultura organizacional e garantir o desenvolvimento sustentável de suas carreiras”, explica Tânia Casa, diretora de relações humanas da PromonLogicalis.

Os estudantes interessados em participar do programa deverão se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, nos cursos de engenharia (elétrica, eletrônica, computação, telecomunicações, produção, controle, automação e similares), sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, redes de computadores, processamento de dados, matemática, estatística, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas ou psicologia.

Entre os benefícios, a empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, vans que circulam entre estações de metrô e os escritórios, vagas rotativas de estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Além disso, o estagiário pode participar do programa de qualidade de vida, que oferece horário flexível, “quick massage”, ginástica laboral, reembolso de práticas esportivas e eventos mensais para celebrar, descontrair e integrar.

Inscrições


Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar as inscrições até a primeira quinzena de outubro no site do programa (www.conectamostalentos.com.br).

Como parte da campanha de divulgação do Programa de Estágio 2016, a PromonLogicalis colocou à disposição dos candidatos a possibilidade de os mesmos produzirem um vídeo de apresentação, que é automaticamente enviado para a empresa e pode também ser divulgado nas redes sociais.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

“O objetivo é permitir que os estudantes interessados tenham mais uma forma de mostrar seu potencial, e de interagir com a PromonLogicalis de uma forma bem amigável, que muitos já utilizam no seu dia a dia”, conta Tânia Casa. “A empresa possui uma política de portas abertas, uma estrutura horizontalizada e um ambiente de trabalho propício para fomentar a inovação, e acreditamos que essa ferramenta está bem alinhada aos valores da empresa”, completa.

Sobre a PromonLogicalis


A PromonLogicalis é provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, com operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Atende às necessidades de infraestrutura tecnológica de 800 clientes, que incluem operadoras de telecomunicações, mercado corporativo e setor público.

A empresa conta com uma equipe de cerca de 1,5 mil profissionais, espalhados por suas operações em dez países da América Latina, região em que fatura US$ 556 milhões ao ano. A PromonLogicalis é uma “joint venture” entre o grupo brasileiro Promon e a Logicalis, provedora internacional de serviços e soluções de TIC, com presença na Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Oceania.

Mais informações podem ser conferidas no www.br.promonlogicalis.com.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PromonLogicalis

Logicalis
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

01/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.