MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc
Tudo Sobre

Empregos Casa do Trabalhador 2022

Quase 1.000 vagas abertas em Santa Bárbara d'Oeste SP; veja cargos

A Casa do Trabalhador - Desenvolve S.Bárbara está com diversas vagas abertas na cidade de Santa Bárbara d'Oeste e região. Veja todos os detalhes



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/01/2022, às 11h23 - Atualizado às 11h34

Vagas abertas em Santa Bárbara d'Oeste
Vagas abertas em Santa Bárbara d'Oeste - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

No município de Santa Bárbara d'Oeste, interior do Estado de São Paulo, cerca de 995 vagas estão abertas em diversos cargos e área de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida, mas vale destacar que a quantidade de postos disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas na Casa do Trabalhador / Desenvolve S.Bárbara.

vagas abertas em Santa Bárbara d'Oeste para mecânico, montador, tosador, atendente de lanchonete, vendedor, motorista, soldador, fresador, marceneiro, marceneiro, operador de torno, ajudante de serralheria, vigilante, operador de montagem, auxiliar de instalador, operador de máquina, serralheiro industrial, técnico eletrônico, cozinheiro, auxiliar de produção, carpinteiro, técnico de informática, operador de montagem, pedreiro, entre outras profissões.

Os interessados devem se candidatar presencialmente na Villa Multimall, que fica na rua do Ósmio, nº 975, paralela com a av. Santa Bárbara. É necessário apresentar os documentos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Em caso de dúvidas, o trabalhador pode entrar em contato com a Casa do Trabalhador / Desenvolve S.Bárbara via telefone (19) 3499-1015 ou pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br.

Saiba como montar um currículo atrativo

É grande o número de candidatos que são vetados para uma vaga de emprego muito antes de chegarem na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.