MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald's, Santander, Prefeitura SP e mais empresas somam 2,2 mil vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/01/2022, às 05h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Banco Santander

O banco Santander está em busca de novos profissionais e abriu mais de 30 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência na capital paulista e interior de São Paulo. A companhia iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Confira aqui

McDonald's

A rede de restaurantes McDonald's está com centenas de vagas de emprego abertas em suas unidades de todo o Brasil. A maioria das oportunidades é para trabalhar como atendente de restaurante. Atualmente, há oportunidades nos Estados de São Paulo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraíba, Paraná e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Creditas

A plataforma de crédito e soluções financeiras Creditas está com vagas abertas para mais de 450 oportunidades de emprego. Entre essas, mais de 70 posições em Produto e Tecnologia. Atualmente trabalhando no modelo remoto, a Creditas tem posições abertas em diversas áreas como marketing, jurídico e vendas.

Confira aqui

Royal Face

A rede de clínicas especializadas em estética facial Royal Face oferece 185 vagas de emprego, distribuídas por 14 Estados do Brasil. Os empregos oferecidos são para analista de marketing, analista de compras, atendente comercial, avaliador, biomédico esteta, consultor comercial, consultor de expansão, esteticista, farmacêutico, recepcionista, gerente área técnica e gestor comercial.

Confira aqui

Cursos gratuitos online

Os cursos gratuitos online são uma ótima alternativa para ampliar os horizontes no mercado de trabalho. Além dos ensinamentos, muitos profissionais encontram nessas iniciativas uma chance para se atualizar em diversas áreas. Neste momento, o Senac DF, Instituto Eurofarma, Google, Intelbras Itec, Universidade de Fortaleza, Qlik e {reprograma} estão com inscrições abertas para cursos gratuitos online, webinar ou mesmo capacitação presencial.

Confira aqui

Instituto Eurofarma

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de 2022. São oferecidas 700 vagas e os cursos serão ministrados tanto no formato educação a distância quanto presencial (São Paulo e Itapevi) e, neste caso, respeitando o distanciamento social.

Confira aqui

Prefeitura SP

Na primeira semana de 2022, a Prefeitura SP oferece mais de 500 vagas de emprego nas unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo). As vagas são para trabalhar nas áreas de serviços e comércio, com salários que podem chegar R$ 3.672. As oportunidades estão espalhadas por diversas regiões da cidade de São Paulo.

Confira aqui

Concentrix

A empresa de contact center Concentrix está com mais de 700 vagas de emprego abertas. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Também é necessário domínio de pelo menos um idioma, como inglês ou espanhol.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.