MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quero Educação oferece 50 vagas de trabalho

O processo seletivo consistirá em cinco etapas: entrevista inicial, dinâmicas de grupo, testes técnicos, entrevista com gestor e entrevista final com o CEO da empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 06/12/2017, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Quero Educação, startup brasileira que atua com marketing educacional, está com 50 vagas abertas para seu time de relacionamento na sede da empresa, localizada em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Vagas

Os selecionados atuarão como guia do aluno, responsáveis por auxiliar estudantes a conseguirem bolsas de estudo em universidades, além de esclarecer dúvidas sobre os cursos existentes, rotina das profissões, dentre outros assuntos relacionados a educação.

Por meio de assessoria de imprensa, a Quero Educação informa que não exige um pré-requisito acadêmico, já que ter determinação, disciplina consciente e facilidade para trabalhar em equipe importam mais do que a experiência profissional dos candidatos. Por isso, a lista de pré-requisitos inclui ser comunicativo e flexível, topar desafios e ser paciente na resolução dos problemas.

O processo seletivo consistirá em cinco etapas: entrevista inicial, dinâmicas de grupo, testes técnicos, entrevista com gestor e entrevista final com o CEO da empresa.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site https://que.bo/vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.