Tudo Sobre

Empregos Radix 2020

Radix abre vagas de emprego em SP, RJ e MG

Entre as opções disponíveis: engenheiro de dados, cientista de dados, programador, arquiteto de software e desenvolvedor



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/01/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h45

Radix vagas
Divulgação

A Radix está com vagas abertas para início imediato na sede, no Rio de Janeiro (RJ), e nas filiais de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Além disso, a empresa também está divulgando oportunidades em algumas funções para cadastro em seu banco de talentos.

vagas tanto para estágio, quanto para profissionais pleno e sênior. Entre as opções disponíveis: engenheiro de dados, cientista de dados, programador, arquiteto de software e desenvolvedor. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

Com sede no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua fornecendo serviços de tecnologia e engenharia para grandes companhias como AmBev, Chevron, Sotreq, Ipiranga, Aeroporto Internacional RIOGaleão. De acordo com assessoria de imprensa, são mais de 600 funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo, Volta Redonda, Belo Horizonte e Atlanta.

Radix: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Radix devem cadastrar currículo no site https://radix.gupy.io. O processo de seleção consistirá em análise curricular, prova e entrevistas com profissionais de RH e gestor de cada área.

Trabalho temporário vale a pena?

+ Resumo Empregos Radix 2020

Radix
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

09/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas