MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Radix oferece vagas de emprego e estágio em diversas áreas

As vagas são para início imediato e o trabalho em home office, enquanto estiver em vigor o distanciamento social

Radix vagas
Radix vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/07/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Radix está com diversas vagas em aberto na área de tecnologia, especialmente para os setores elétrico, químico e petroquímico, que estão em crescimento na empresa. As vagas são para início imediato e o trabalho em home office, enquanto estiver em vigor o distanciamento social.

“Estamos com mais oportunidades concretas na área de tecnologia e data science. Durante o período de pandemia, mantivemos as esteiras de seleção no trabalho contínuo de Inbound Recruiting e continuamos o trabalho de atração e entrevistas para mapear talentos”, afirma Mariana Araújo, gerente de gente e gestão da Radix.

As oportunidades para a área de Data Science estão em alta na empresa. Há também grande demanda para programação em .Net. Para concorrer ao cargo de analista de sistema.Net, por exemplo, o profissional deve ter experiência com Azure Devops, conhecimento de metodologias ágeis e ferramentas CI/CD, além de boas práticas de desenvolvimento de software, padrões de projeto e ciclo de vida da aplicação. Também é exigida experiência em programação backend em .NetCore, banco de dados SQL Server e, preferencialmente, NoSQL (MongoDB), e é desejável saber trabalhar com containers.

vagas para profissionais pleno e sênior. Outras opções disponíveis são analista de processo, business analyst/product owner, desenvolvedor Full Stack e tester. A empresa também está divulgando oportunidades para seu banco de talentos e para estágio.

De acordo com assessoria de imprensa, a Radix oferece planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, vale-refeição / vale-alimentação e salário compatível com o mercado.

Radix 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://radix.gupy.io. Devido à pandemia de Covid-19, o processo seletivo está acontecendo de forma on-line.  Ele consiste em análise curricular, prova e entrevistas com o RH e gestor da área.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Radix 2021

Radix
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

09/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.