MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raia Drogasil, BRF, Schneider Electric e mais empresas somam 350 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/10/2019, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 350 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Raia Drogasil

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 293 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Schneider Electric

Estão abertas as inscrições para os dois programas de trainee da Schneider Electric, empresa que atua na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação. Ao todo, são 14 vagas na América do Sul, sendo sete delas para trabalhar no Brasil, na cidade de São Paulo. As inscrições para os processos seletivos vão até o dia 10 de novembro.

Confira aqui

Ternium

A siderúrgica Ternium está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio de Pesquisa & Desenvolvimento, destinado aos estudantes de engenharia. O objetivo do processo seletivo é recrutar novos talentos a fim de desenvolver projetos com o foco voltado para siderurgia. As vagas são para atuação no Rio de Janeiro.

Confira aqui

ART IT

A ART IT, especializada em soluções e serviços de TI, oferece 15 vagas para profissionais de tecnologia nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP), Mogi das Cruzes (SP), Campinas (SP), Jaguariúna (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além de uma oportunidade na área de RH em Campinas. A empresa busca candidatos com experiência e disponibilidade para atuar no local da vaga.

Confira aqui

BRF Alimentos

A BRF, companhia de alimentos, está com inscrições abertas para o Programa Trainees 2020, com mais de 40 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades da empresa nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.