MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen abre 42 vagas de emprego na região de Ribeirão Preto

A produtora de açúcar e etanol Raízen procura candidatos para os cargos de motorista, eletricista e mecânico de manutenção

Vagas abertas na Raízen
Vagas abertas na Raízen - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/06/2022, às 10h23 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa integrada de energia e produtora de açúcar e etanol, está buscando profissionais nas cidades de Sertãozinho, Pitangueiras, Pontal, Guariba, Viradouro, Barrinha e Sales de Oliveira, todas no interior do Estado de São Paulo. Sâo oferecidas 42 vagas efetivas para os cargos de motorista, eletricista e mecânico(a) de manutenção.

Na posição de motorista, os contratados irão desenvolver atividades de transporte de cana, utilizando os recursos disponibilizados pela empresa, observando as leis de trânsito, normas para o local de trabalho e zelando pelo transporte da carga, materiais e equipamentos. Como pré-requisito, é necessário possuir CNH E.

Já para as vagas de eletricista e mecânico(a), em que os(as) funcionário(a) farão a manutenção elétrica preventiva e corretiva de todo o maquinário agrícola, é preciso possuir carteira de motorista nas categorias B e C, respectivamente. É necessário ainda disponibilidade para trabalhar em turnos e experiência comprovada.

Vagas na Raízen: confira os requisitos exigidos

  • Motorista – Possuir CNH E; residir na cidade de Sertãozinho, Pitangueiras, Pontal, Guariba, Viradouro, Barrinha, Sales de Oliveira; disponibilidade para trabalhar em turnos; e experiência comprovada em carteira.
  • Eletricista manutenção automotivo senior – Possuir CNH B; residir nas cidades: Sertãozinho, Pitangueiras, Barrinha, Viradouro e Pontal; e disponibilidade para trabalhar em turnos.
  • Mecânico(a) manutenção automotivo senior – Possuir CNH C; residir nas cidades: Sertãozinho, Pitangueiras, Barrinha, Viradouro e Pontal; e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Além de contar com benefícios como plano de saúde, refeitório, vale-refeição, entre outros, a Raízen oferece programas qualificação e um cultura que incentiva diversidade. Nesse ponto, a companhia busca ampliar a participação de profissionais femininas em suas operações, incluindo no transporte e logística.

De acordo com Joselma Bezerra, motorista canavieira contratada pela empresa recentemente, as vagas são uma oportunidade para todos os profissionais, sobretudo para as mulheres, que enfrentam o desafio de encontrar vagas na região. “Entrei na Raízen após saber que a companhia tinha vagas de motoristas e buscava mulheres para essa posição. Agora, já contratada, estou na torcida para conseguirmos trazer outras. Por isso, incentivo todos e todas a se candidatarem, a acreditarem em seus potenciais e a se encorajarem”, destaca a funcionária, que após ser admitida passou por um treinamento teórico e processo de apadrinhamento para desempenhar a função e aprender os padrões de bem-estar e direção segura da companhia.

Como se inscrever nas vagas da Raízen

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo da Raízen deve enviar o currículo atualizado para o e-mail: vanessa.coelho@raizen.com. A seleção inclui análise de compatibilidade e entrevista presencial.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2024

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

10/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.