MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ramper e Home Angels abrem vagas em diversos cargos; confira

A Ramper e a Home Angels estão com vagas abertas para diversas funções. Há oportunidades em variadas localidades do Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcusos.com.br
Publicado em 21/05/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Ramper e Home Angels estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Ramper está com 25 novas vagas abertas para o time de TI. A startup oferece oportunidades para desenvolvedores, profissionais especializados em coordenação técnica e testes automatizados (QA), entre outros cargos.

Os interessados devem ter experiência em utilização de novas tecnologias: Microsserviços, Serverless, AWS, Bancos relacionais e não relacionais, entre outras habilidades técnicas. Para as vagas de coordenação técnica é preciso ter ainda conhecimento técnico para conversar com o time na mesma língua e ajudá-los no crescimento e desenvolvimento profissional. Já os desenvolvedores devem dispor de habilidade e segurança para a criação de novos projetos e de argumentação sobre soluções técnicas.

Para as vagas de testes automatizados (QA) é preciso ter experiência no desenvolvimento de processos de qualidade desde o início de um projeto. As inscrições devem ser efetuadas no site www.ramper.com.br/vagas-tecnologia.

Home Angels abre vagas para cuidadores e supervisores

Já a Home Angels está com vagas de emprego para cuidadores e supervisores no Estado de São Paulo. O profissional prestará atendimento domiciliar em turnos de 6, 8 ou 12 horas. A rede oferece salário a partir de R$ 2.500.

Os interessados nas oportunidades para cuidadores devem ser maiores de 21 anos, ter concluído o ensino médio, além da necessidade de possuir curso de formação e/ou certificação técnica/preparatório de cuidador de idoso, ou com experiência na área.

Para se candidatar ao cargo de supervisor de cuidadores o interessado deve ter 25 anos ou mais, formação superior na área de saúde, e de preferência, pós-graduação em gerontologia.

Os interessados devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.homeangels.com.br. A empresa informa que os selecionados passarão por um curso avançado de certificação de cuidadores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Home Angels 2021

Home Angels
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Cuidador, Supervisor
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 2500,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.