MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad participa de Feira de Oportunidades do Senac

O evento, que acontece no Parque Madureira, oferecerá vagas de emprego, palestras, oficinas, shows, além de serviço de emissão de carteira de trabalho

Renan Abbade
Publicado em 28/11/2014, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nos dias 28 e 29 de novembro, das 10h às 17h, a Randstad, empresa de recursos humanos, marca presença na Feira de Oportunidades, organizada pelo Senac/RJ. O balcão de vagas do qual a multinacional holandesa participa acontece paralelamente ao evento Talentos Senac 2014, cujo objetivo é revelar os ganhadores de uma disputa entre 400 alunos de 24 cursos da instituição.

O evento acontece no Parque Madureira, localizado na rua Soares Caldeira, nº 115, Madureira, na cidade do Rio de Janeiro/RJ. As inscrições acontecem pelo site www.rj.senac.br/talentos.

A iniciativa é aberta ao público e, além da oferta de postos de trabalho, reúne diversas atrações e serviços gratuitos como emissão de carteira de trabalho, palestras, workshops, exposições e shows.

“A credibilidade do Senac/RJ junto à sociedade brasileira foi um fator importante na decisão da empresa em fazer parte da iniciativa. Esse contato direto com o público também é estratégico, tendo em vista que priorizamos a comunicação e a valorização dos candidatos”, afirma Ana Claudia Witch, gerente da Randstad no Rio de Janeiro, que encara a participação da companhia na feira como fundamental, pois possibilita a divulgação da marca junto ao público carioca e fluminense em geral.

Com a força de iniciativas como o Talentos Senac e o Click Oportunidades, centro de carreira gratuito aos alunos, que os conecta às empresas parceiras como a Randstad, o Senac/RJ possibilitou a empregabilidade de 77% dos alunos em 2013.

Sobre a Randstad
A empresa está presente em 39 países, com mais de 4.587 escritórios distribuídos pelos cinco continentes. A companhia emprega cerca de 28.030 funcionários ao redor do mundo.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, mantém 25 filiais distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se ao recrutamento de profissionais de média e alta gerência (Randstad Professionals), Terceirização, Inhouse Service e Trabalho Temporário.

Mais informações podem ser conferidas no site www.randstad.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.