MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad oferece 460 vagas na Grande São Paulo

As vagas são para as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/02/2015, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender a demanda de funcionários em empresas do setor do comércio, a Randstad, consultoria especializada em recursos humanos, seleciona trabalhadores visando ao preenchimento de 460 vagas para promotores de vendas. Há colocações disponíveis em diversas localidades da Grande São Paulo.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Também é importante ter boa comunicação interpessoal, além de facilidade de trabalhar em equipe e com atendimento ao público.

Os vencimentos e os benefícios oferecidos variam de acordo com a empresa contratante.

As vagas são para atuação nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires.

Após análise curricular, o processo seletivo consiste em testes específicos e/ou entrevista junto a gestores responsáveis.

Interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.randstad.com.br, acessando a aba “Oportunidades de emprego”. A Randstad não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.