MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad recebe currículos para vagas de fim de ano

Há vagas em empresas dos segmentos de comércio varejista de alimentos, vestuários, calçados, brinquedos e acessórios em geral, em cargos como atendente de loja, estoquista, fiscal de loja, vendedor, caixa, repositor, promotor, demonstrador, entre out

Renan Abbade
Publicado em 25/09/2014, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a aproximação do fim do ano, a Randstad, empresa de recursos humanos, começou a receber os currículos de profissionais de todo Brasil interessados em participar das seleções para as vagas que são disponibilizadas no período.

No ano passado, a multinacional holandesa contratou cerca de 7.000 pessoas no período em todo o país com o objetivo de alocá-las em projetos especiais vinculados a companhias de grande porte.

Os candidatos com segundo grau completo, que podem contar ou não com experiência prévia, devem fazer o cadastro para concorrer a vagas em empresas dos segmentos de comércio varejista de alimentos, vestuários, calçados, brinquedos e acessórios em geral, em cargos como atendente de loja, estoquista, fiscal de loja, vendedor, caixa, repositor, promotor, demonstrador, entre outros.

Os profissionais que vivem em São Paulo têm a possibilidade de acessar o formulário, onde deverão inserir as informações correspondentes, por meio da página da Randstad Brasil (www.randstad.com.br) ou no Facebook (www.facebook.com/RandstadBR/app_767017973339256).

Sobre a Randstad
Segundo maior prestador de serviços de recursos humanos global, a empresa está presente em 39 países, com mais de 4.587 escritórios distribuídos pelos cinco continentes. A companhia emprega cerca de 28.030 funcionários ao redor do mundo.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, a Randstad mantém 25 filiais distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se aos segmentos de trabalho temporário, terceirização (outsourcing), inhouse service, professionals, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.