MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad recruta 150 trabalhadores para grande empresa no Mato Grosso

Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental (não precisa estar completo). As inscrições na Randstad vão até 12 de março

vagas mato grosso
vagas mato grosso - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Randstad, empresa de soluções de recursos humanos, recruta profissionais para  uma grande empresa de Lucas do Rio Verde, no Estado do Mato Grosso, que está com 150 vagas abertas para operador de produção. Não é necessário ter experiência.

Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental (não precisa estar completo), disponibilidade de horário e possibilidade de início imediato. Os candidatos que forem aprovados no processo, além do salário, terão refeição no local e transporte. Inicialmente, a oportunidade é temporária, com possibilidade de efetivação no decorrer do período de atividades.

O destaque fica para o cargo de operador de produção - LRV Setor industrializados F, em que o profissional seletionado irá atuar na linha de produção operacional com corte, desoça de suinos, bolvinos e aves, higiênização dos locais, embalagens, separação, qualidade e transporte. Os candidatos devem ter disponibilidade total de horário e ensino fundamental completo ou incompleto. A empresa contratante oferece vale-transporte, refeitório no local e vale-alimentação.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados que residem em Lucas do Rio Verde podem comparecer, das 8 às 17h, a avenida Mato Grosso, nº 906s, com RG, CPF, PIS, comprovante de residência e dados bancários.

Para os que estão em outras cidades, é possível realizar as entrevistas no formato on-line, fazendo a inscrição nos links https://rnstad.biz/s/w/SISCRF (operador de produção - LRV setor suínos), https://rnstad.biz/s/w/ISFJCA (operador de produção - LRV Setor industrializados M) ou no link https://rnstad.biz/s/w/8DRL2M (operador de produção - LRV Setor industrializados F). As inscrições na Randstad vão até 12 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Randstad 2023

Randstad
Vagas: 3379
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Atendente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.