MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad seleciona para 50 vagas de auxiliar logístico

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, não sendo necessária experiência prévia. A escolaridade mínima exigida para participar da seleção é a 7ª série do ensino fundamental

Renan Abbade
Publicado em 28/08/2014, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Randstad, empresa de recursos humanos, abriu processo seletivo para preencher 50 oportunidades de auxiliar logístico na cidade de Curitiba/PR.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, não sendo necessária experiência prévia. A escolaridade mínima exigida para participar da seleção é a 7ª série do ensino fundamental.

A empresa oferece salário fixo mensal e benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida, PPR e refeição no local de trabalho. Os profissionais selecionados trabalharão em escala de 6X2, sendo 1° turno das 6h às 14h20, 2° turno das 14h às 22h15 e 3° turno das 22h às 6h.

Os interessados devem comparecer à filial da Randstad, localizada na rua Emiliano Perneta, n° 803, esquina com a rua Brigadeiro Franco, no centro de Curitiba. Os candidatos também podem encaminhar currículo para o e-mail daiani.oliveira@randstad.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3304-1800 ou 3304-1807.

Sobre a Randstad
A empresa está presente em 39 países, que representam mais de 90% do mercado mundial do setor de recursos humanos, com mais de 4.587 escritórios distribuídos pelos cinco continentes. A companhia emprega cerca de 28.030 funcionários ao redor do mundo.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, a Randstad mantém 25 filiais distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se aos segmentos de trabalho temporário, terceirização (outsourcing), inhouse service, professionals, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.