MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de RH ainda tem vagas para trabalho temporário

A Randstad, multinacional holandesa, ainda está contratando profissionais para atuarem até janeiro. São oferecidos postos laborais, principalmente no segmento do varejo, em todo o país

Renan Abbade
Publicado em 01/12/2014, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ainda há tempo de concorrer a uma vaga para o fim de ano, de acordo com a equipe da Randstad, empresa de recursos humanos que contrata anualmente milhares de profissionais em diversos países.

Segundo Alex David, gerente de contas da companhia, a maioria das posições, ou seja, 85%, está no setor do varejo. “Há oferta de vagas temporárias nas funções de vendedor, promotor, auxiliar de vendas, degustador, demonstrador, repositor, fiscal de loja, supervisor, auxiliar, operador de caixa, repositor, estoquista, entre outras”.

As pessoas acima de 18 anos, com ensino médio completo, podem fazer o cadastro por meio do site www.randstad.com.br ou da fan page no Facebook (www.facebook.com/RandstadBR/app_767017973339256).

David explica que os candidatos precisam ter boa comunicação, bom relacionamento pessoal, disponibilidade de horário (incluindo finais de semana) e dinamismo. “No mês de outubro, começamos a trabalhar fortemente nos processos de contratação, mas ainda há oportunidades para os que estão interessados em atuar nessa época do ano”, completa.

O gerente informa ainda que todos os profissionais temporários contratados, com base na Lei nº 6.019/74, são registrados pela empresa, de acordo com o regime CLT. Isto é, com a carteira assinada, salário, jornada de oito horas, repouso semanal remunerado, salário igual ao do empregado efetivado, férias proporcionais e depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), sendo que o prazo de contratação é de até três meses (90 dias).

Sobre a Randstad
A empresa está presente em 39 países, com mais de 4.587 escritórios distribuídos pelos cinco continentes. Emprega cerca de 28.030 funcionários ao redor do mundo.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, mantém 25 filiais distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se ao recrutamento de profissionais de média e alta gerência (Randstad Professionals), Terceirização, Inhouse Service (profissionais com presença permanentemente no cliente) e Trabalho Temporário.

Saiba mais em www.randstad.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.