MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

RD RaiaDrogasil tem 500 novas vagas abertas no Brasil

As vagas da RD RaiaDrogasil são exclusivas para pessoas com deficiência no escritório central, centros de distribuição e nas lojas da rede

vagas Raia Drogasil
vagas Raia Drogasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A RD RaiaDrogasil tem 500 novas vagas abertas exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para diversas áreas da empresa, como o escritório central, os centros de distribuição e as lojas da rede e contam com possibilidade de trabalho remoto, presencial ou híbrido em todo o Brasil.

São oferecidos treinamento, plano de carreira, salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, auxilio-desenvolvimento, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, gympass (academia), e convênio-farmácia.

De acordo com a RD RaiaDrogasil, a empresa sempre teve um olhar inclusivo para a população com deficiência e, assumiu, em 2021, compromissos de sustentabilidade que tornam suas iniciativas de diversidade muito mais robustas e direcionadas.

Os interessados em participar do processo seletivo da RD RaiaDrogasil devem cadastrar currículo nos links: https://bit.ly/3zi73Ja (Drogaraia) e https://bit.ly/3u2eYcF (Drogasil). É necessário selecionar a região em que deseja procurar vaga.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RaiaDrogasil 2024

Raia Drogasil
Vagas: 135
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

16/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.