MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Reckitt Benckiser realiza seleção para estagiários

Multinacional anglo-holandesa detentora de marcas como Veja, Vanish, Harpic, SBP, DurexNaldecon, Luftal e Dettol oferece vagas para estágio em sua sede em São Paulo

Renan Abbade
Publicado em 16/09/2014, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Reckitt Benckiser (RB), líder global em bens de consumo de saúde, higiene e casa, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. A companhia procura jovens talentos para preencher cerca de 35 vagas em sua sede em São Paulo nas áreas de vendas e trade, marketing, finanças, qualidade, logística, sistemas, engenharia, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, jurídico, supply chain e assuntos regulatórios.

Para se candidatar, os interessados precisam estar matriculados, de preferência, a partir do segundo ano da graduação nos cursos de administração/comércio exterior, ciências contábeis/economia, ciência da computação/sistemas de informação, publicidade e propaganda/marketing, engenharias (computação/química, produção, materiais e meio ambiente), química/farmácia/ciências biológicas, RH/psicologia e direito. Outros pré-requisitos são conhecimento do pacote Office e inglês intermediário, que poderá ser analisado de acordo com a necessidade de cada vaga.

As inscrições acontecem até o dia 15 de outubro pelo site www.vagas.com.br/v1030830.

O processo de seleção incluirá testes on-line de raciocínio e inglês, dinâmica de grupo, entrevistas com RH e com gestores. O Programa de Estágio 2015 da RB tem início previsto para janeiro de 2015.

Com duração de um a dois anos, o programa oferece aos estudantes formação prática, bem como workshops e ações de treinamento pontuais. Entre os benefícios, a RB oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, fretado, convênios médico e odontológico, refeição no local, 13º salário e desconto nos produtos.

“Buscamos pessoas com curiosidade intelectual e comprometidas a padrões de qualidade a altura da companhia, que mantém operações em mais de 60 países, e possui marcas líderes globais em suas categorias. Criatividade, empreendedorismo, parceria e sentimento de propriedade são características valorizadas nos colaboradores da RB, que oferece oportunidades de rápido desenvolvimento profissional e até carreiras internacionais”, afirma a gerente de RH da RB, Thatiana Levorato.

Sobre a Reckitt Benckiser (RB)
É uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Seu portfólio inclui marcas como Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, MegaRed, Veja, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Airwick e French's. No Brasil, destacam-se Veja e SBP.

A companhia tem operações em mais de 60 países, com sedes no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. Emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, acesse o site www.rb.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.