MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Recovery oferece 15 vagas de emprego em São Paulo

As vagas de emprefo na Recoveey estão concentradas nas áreas de gestão de pessoas, qualidade de atendimento, business intelligence e tecnologia

Recovery vagas emprego
Recovery vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/08/2019, às 09h39 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Recovery, especializada em gestão e administração de créditos em atraso, oferece 15 vagas de emprego para trabalhar no escritório da empresa, localizado em São Paulo.

As vagas de emprego na Recovery estão concentradas nas áreas de gestão de pessoas, qualidade de atendimento, business intelligence e tecnologia (arquitetura de sistemas, infraestrutura, banco de dados e desenvolvimento de sistemas).

Além do salário, a Recovery oferece aos funcionários os benefícios de assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, participação nos lucros ou resultados e seguro de vida. A empresa também oferece um Programa de Incentivo à Educação, que custeia parte dos estudos de pós-graduação/MBA para alguns funcionários, além de cursos técnicos e comportamentais.

"A Recovery busca profissionais dedicados para trabalhar em um ambiente diferenciado. Aqui nós incentivamos os funcionários a buscar conhecimento e crescimento profissional, pois a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela", afirma Márcia Salgado, diretora de pessoas e jurídico da Recovery. "As etapas da seleção incluem triagem de currículo, entrevistas por telefone e presenciais. No caso das posições de estagiário e jovem aprendiz, o candidato também participa de dinâmicas de grupo", complementa a executiva.

Os interessados em participar do processo seletivo da Recovery devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-Recovery. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Recovery 2022

Recovery - Recovery - Grupo Itaú
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.