Vários cargos

Recovery oferece 15 vagas de emprego em São Paulo

As vagas de emprefo na Recoveey estão concentradas nas áreas de gestão de pessoas, qualidade de atendimento, business intelligence e tecnologia

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/08/2019, às 09h39 - Atualizado às 09h43

Recovery vagas emprego
Divulgação

A Recovery, especializada em gestão e administração de créditos em atraso, oferece 15 vagas de emprego para trabalhar no escritório da empresa, localizado em São Paulo.

As vagas de emprego na Recovery estão concentradas nas áreas de gestão de pessoas, qualidade de atendimento, business intelligence e tecnologia (arquitetura de sistemas, infraestrutura, banco de dados e desenvolvimento de sistemas).

Além do salário, a Recovery oferece aos funcionários os benefícios de assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, participação nos lucros ou resultados e seguro de vida. A empresa também oferece um Programa de Incentivo à Educação, que custeia parte dos estudos de pós-graduação/MBA para alguns funcionários, além de cursos técnicos e comportamentais.

"A Recovery busca profissionais dedicados para trabalhar em um ambiente diferenciado. Aqui nós incentivamos os funcionários a buscar conhecimento e crescimento profissional, pois a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela", afirma Márcia Salgado, diretora de pessoas e jurídico da Recovery. "As etapas da seleção incluem triagem de currículo, entrevistas por telefone e presenciais. No caso das posições de estagiário e jovem aprendiz, o candidato também participa de dinâmicas de grupo", complementa a executiva.

Os interessados em participar do processo seletivo da Recovery devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/vagas-de-Recovery. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Sobre Recovery

O Grupo Recovery foi fundado em 2000 e está presente no Brasil e na Argentina. Com cerca de 260 funcionários, é reconhecido pela expertise de regularizar dívidas de consumidores e empresas por meio de negociações sustentáveis. Tem como compromisso atender com agilidade, profissionalismo e inovação tecnológica. A Recovery ajuda os mais de 170 mil clientes que negociam por mês suas dívidas a se reinserirem no mercado e/ou limparem os seus nomes.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas