MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Abbraccio oferece 130 vagas na capital paulista

O treinamento dos selecionados para as vagas acontece no próprio restaurante.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/03/2015, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana oferece 130 vagas em variados cargos visando atender a demanda de sua nova unidade que será inaugurada em São Paulo.

As oportunidades são para as carreiras de recepcionista, atendimento (mesa e bar) e auxiliares de cozinha e de limpeza.

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando, que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Não é necessário ter experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Há postos destinados também a pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

O treinamento dos selecionados para as vagas acontece no próprio restaurante.

Inscrições

O processo de contratação acontece até o dia 20 de março. Interessados devem comparecer na Faculdade Anhembi Morumbi, na av. Roque Petroni Júnior, n° 630, bairro do Morumbi, auditório 58, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a rede pelo e-mail oportunidades@outback.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.