MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede hoteleira abre vagas de emprego em São Paulo

As vagas são para os cargos de executivo de contas, auxiliar e estágio em reservas.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/01/2015, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede hoteleira Brazil Hospitality Group (BHG) está com inscrições abertas para oportunidades de trabalho em São Paulo. As vagas são para os cargos de executivo de contas, auxiliar e estágio em reservas.

Para os candidatos à vaga de executivo de contas é necessária a formação em turismo ou hotelaria e inglês intermediário. O profissional deve ter determinação para atingir metas e gostar de desafios. Já para concorrer ao posto de auxiliar em reservas é desejável graduação completa em turismo ou hotelaria e inglês intermediário. Estudantes matriculados em algum dos cursos citados também podem se inscrever. O selecionado irá elaborar orçamentos e previsões das atividades relativas à área de reservas e realizar negociações no seu campo de atuação.

A BHG seleciona estagiário de turismo ou hotelaria. Os estudantes devem ter habilidade com sistema de informações, planejamento de vendas e noções de distribuição hoteleira (canais de venda). Conhecimentos intermediários na língua inglesa e no programa Excel também são pré-requisitos.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail aline.arruda@bhg.net.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.