Rede Outback abre 130 vagas em São Roque/SP

A preferência será por candidatos universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso.

Douglas Terenciano
Publicado em 24/02/2015, às 15h09

A rede de restaurantes Outback Steakhouse seleciona 130 profissionais em diversas funções para sua nova unidade, que será inaugurada na cidade São Roque, localizada em São Paulo e a cerca de 69km da capital.  

As oportunidades são para as carreiras de atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. É necessário ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A preferência será por candidatos universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso.

Há vagas também para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

A rede oferece remuneração variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico – os dois últimos após o período de experiência.

Os interessados têm até o dia 6 de março para comparecer à unidade, que fica na rua Padre Marçal, n° 30, no centro de São Roque, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes.

Comentários

Mais Lidas