MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede Raia Drogasil esclarece sobre vagas falsas e golpe do emprego

Pertencentes ao Grupo Raia Drogasil, as redes de farmácias informam que estão investigando o caso para tomar as medidas legais cabíveis

Vagas de emprego na Raia Drogasil
Vagas de emprego na Raia Drogasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/07/2022, às 11h21 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Droga Raia e a Drogasil divulgaram um comunicado nesta sexta-feira, 1º de julho, alertando sobre as falsas mensagens que estão circulando por e-mails e whatsapp relacionadas a recrutamento e seleção da empresa. Por meio de assessoria de imprensa, as redes de farmácias, pertencentes ao Grupo Raia Drogasil, informam que estão investigando o caso para tomar as medidas legais cabíveis.

De acordo com a empresa, essas mensagens falsas de emprego exigem pagamentos a título de taxa adicional para contratação, materiais, treinamentos ou exames admissionais aos candidatos às vagas da empresa. Contudo, a Raia Drogasil afirma que seus processos seletivos são realizados somente por meio da plataforma Vagas.com, no site: https://trabalheconosco.vagas.com.br.

Além disso, as redes alertam a população para que não forneçam dados pessoais via e-mail ou whatsapp, e reforçam o pedido de que não realizem qualquer pagamento por WhatsApp, e-mails ou outros meios de comunicação. A Raia Drogasil também esclarece que não solicita pagamento para contratação de funcionários.

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, seja uma vaga de emprego, estágio ou trainee, fique ligado no site do JC Concursos! Na editoria de empregos, publicamos diariamente diversas notícias sobre processos seletivos, dicas de carreira e muito conteúdo sobre empregabilidade para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e de todo o Brasil. O JC ainda dispõe de uma página exclusiva com informações sobre empresas da iniciativa privada com vagas abertas no momento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RaiaDrogasil 2024

Raia Drogasil
Vagas: 135
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Farmacêutico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

16/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.