MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede tem 70 vagas na Grande SP

A Pizza Hut, tradicional rede de restaurantes pertencente à empresa americana Yum! (nome correspondente ao...

Redação
Publicado em 23/03/2007, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pizza Hut, tradicional rede de restaurantes pertencente à empresa americana Yum!(nome correspondente ao nosso "Huum"), está em busca de 70 profissionais para atuarem na região da Grande São Paulo, que hoje abriga 15 unidades.
Em São Paulo, a marca opera com três tipos de pontos-de-venda atualmente: os restaurantes, como o da rua Amauri e o mais recente da empresa, inaugurado na rua dos Pinheiros; os Express, localizados principalmente em praças de alimentação de shoppings; e as operações Delivery.

Vagas

No momento serão contratados 50 Atendentes e 20 Gerentes. Para concorrer, é necessário ter mais de 18 anos e o ensino médio completo (antigo 2º grau).
As vagas também estão abertas a candidatos com mais de 60 anos, assim como a portadores de deficiência física e visual e Síndrome de Down.
Para os Gerentes de restaurante será exigido nível superior completo e qualificação técnica, além de experiência em restaurantes.

Profissão para Todos

Com o objetivo de incluir os portadores de qualquer tipo de deficiência (física, mental e visual, entre outras, e com Síndrome de Down) no mercado profissional e inserí-los no convívio social com outros funcionários, a Pizza Hut firmou parceria com instituições beneficentes como a ADID (Associação para Desenvolvimento Integral do Down) e a Casa de David, que já selecionou quatro de seus assistidos para trabalharem na rede de restaurantes.
O programa envolve emprego remunerado em uma das 15 unidades da Pizza Hut na Grande São Paulo e aulas de apresentação e marketing pessoal, recepção e atendimento a clientes e técnica de vendas. Cerca de 26 vagas já foram preenchidas.
Os participantes do projeto Profissão para Todos trabalham de quatro a seis horas diárias, em horário apropriado, e exercem tarefas pertinentes aos seus perfis.

A Pizza Hut SP oferece remuneração compatível com o cargo, cesta-básica, convênios médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte e alimentação no local.
Em abril, os novos funcionários do projeto começarão a ter aulas no SENAC, três vezes na semana, sobre conhecimentos básicos e profissionais. A Pizza Hut SP firmou parceria com a instituição de ensino para integrar ainda mais os novatos na sociedade e no mercado de trabalho.

Serviço: os interessados devem entregar os currículos em qualquer restaurante Pizza Hut da Grande São Paulo ou cadastrá-lo pelo site www.pizzahutsp.com.br, no item Trabalhe Conosco. Em São Paulo, a Pizza Hut possui restaurantes nas rua Amauri, Rua dos Pinheiros, Shopping Plaza Sul, Shopping Center Norte, Shopping Continental e em mais 10 endereços.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Pizza Hut

Pizza Hut
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.