MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede vai gerar 120 empregos até dezembro

As vagas são destinadas a cargos como os de Atendente/Balconista, Caixa, Sub-Gerente e Gerente.

Redação
Publicado em 25/06/2008, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rei do Mate, uma das maiores e mais tradicionais redes de casas de chá do país, acaba de divulgar ao JC&E que vai abrir mais 15 unidades ao longo deste ano e, com isso, gerar 120 novos empregos.

Segundo a gerente de expansão da empresa, Adriana Lima, “cada loja inaugurada pela rede, em média, cria oito novas vagas de emprego diretas”. A gerente adianta que a expectativa para o ano de 2009 é de abrir 30 novas lojas.

As chances são dirigidas, basicamente, para os cargos de Atendente/Balconista, Caixa, Sub-Gerente e Gerente.

De acordo com Adriana, as cidades que receberão pontos-de-venda são: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), Curitiba (PR), São Pedro de Aldeia (RJ), Salvador (BA) e Recife (PE).

Perfil

Para candidatar-se às vagas oferecidas pela rede Rei do Mate, os requisitos exigidos são: possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino médio, gostar de lidar com o público, ter vontade de trabalhar e ser dinâmico.

Seleção

O processo seletivo é composto por triagem dos currículos, entrevista com empregador, dinâmica de grupo, entrevista individual com o profissional da franqueadora (treinador), testes de português e matemática.

Treinamento

Após a seleção, os aprovados passarão por um treinamento em uma loja-escola e em uma loja da rede, com duração de 12 dias, para aprenderem como preparar os produtos e atender aos clientes adequadamente.

Salário

De acordo com Adriana, o salário oferecido pela rede depende do sindicato local. “Em São Paulo, por exemplo, em média, o salário é de R$ 450. Já no Rio de Janeiro é de R$ 420”, explica.

Os benefícios também variam de cidade para cidade. “Os novos profissionais terão, no mínimo, direito a vale-transporte e vale-alimentação”, finaliza a gerente.

Serviço

Os interessados em concorrer às oportunidades oferecidas pela rede ao longo deste ano devem acessar o site, no endereço www.reidomate.com.br, e cadastrar-se, no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Rei do Mate

Rei do Mate
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

25/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.