MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redecom Tecnologia abre 55 oportunidades de emprego

A companhia busca profissionais com ensino superior nos cursos de administração, marketing, tecnologia da informação e engenharia. Além dessas, existem oportunidades para profissionais de nível técnico, com ensino médio completo

Renan Abbade
Publicado em 13/10/2014, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Redecom Tecnologia, empresa brasileira de serviços unificados de tecnologia, engenharia e sustentação de ambientes de TI, está com 55 vagas abertas para sua sede em Brasília/DF.

A companhia busca profissionais com ensino superior nos cursos de administração, marketing, tecnologia da informação e engenharia. Além dessas, existem oportunidades para profissionais de nível técnico, com ensino médio completo.

Os salários estão na faixa de R$ 860 a R$ 7.522,45, dependendo da posição pretendida. Os selecionados ainda contarão com benefícios como planos de saúde e odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados devem enviar o currículo para inh@redecom.com, com o nome da vaga pretendida no campo “Assunto”.

Confira as oportunidades disponíveis:

- Operador de monitoramento (10): ensino médio completo e conhecimento prático em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet).

- Recepcionista (20): ensino médio completo e conhecimento prático em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet).

- Auxiliar de almoxarife (2): ensino médio completo e conhecimento prático em informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet).

- Auxiliar técnico (8): ensino médio completo.

- Gerente de TI (1): ensino superior e conhecimento em ITIL, Cobit, Pmbook, gestão de serviço em nuvem, Office 365 e Windows Azure.

- Técnico em CFTV (4): ensino superior e desejável conhecimento em infraestrutura de TI, comunicação e armazenamento de dados, automação predial e industrial, Circuito Fechado de TV – CFTV, transmissão de dados e imagens para WAN e MAN, videoconferência e instalação de softwares e equipamentos.

- Gerente de projetos (1): ensino superior e conhecimento em vídeo monitoramento, controle de acesso, redes LAN e ativos de rede.

- Analista de endomarketing (1): ensino superior e conhecimento básico de programas gráficos (pacote Adobe) e CorelDraw. Desejável conhecimento em subsistemas de RH (recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, relações trabalhistas e departamento pessoal).

- Técnico em infraestrutura – cabeamento (5): curso técnico em tecnologia da informação. Desejáveis cursos em redes e cabeamentos.

- Técnico eletricista (1): curso técnico em eletrotécnica ou eletrônica. Desejáveis conhecimentos em NR-10, NBR-5410 E NBR-14039.

- Técnico de TI – network e data center (2): curso técnico em TI ou similar. Cursos na área de CFTV.

Sobre a Redecom Tecnologia
Fundada em 2003, a empresa conta com um portfólio de produtos e serviços para operação, infraestrutura, gerenciamento, segurança, disponibilidade e sustentação de soluções integradas para ambientes empresariais e urbanos. Possui sede em Brasília e escritórios em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Miami, nos Estados Unidos. Atua em uma carteira de mais de 200 clientes corporativos e governamentais.

Mais informações podem ser conferidas no site www.redecom.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.