MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes de alimentação iniciam contratações temporárias

Mixirica, Yakisoba Factory e Donna’s já começaram a ampliar o quadro de funcionários para conseguir atender o público do final de ano e esperam um crescimento em 20% nas vendas

Renan Abbade
Publicado em 14/11/2014, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As redes Mixirica, fastfood de alimentação equilibrada, Yakisoba Factory, rede especializada em yakisoba gourmet e Donna’s, restaurante de comida regional, deverão contratar cerca de 110 profissionais.

Para se candidatar às vagas temporárias é preciso verificar no site de cada rede a franquia mais próxima para o candidato e checar se a unidade está contratando. Não é necessário ter experiência, mas qualidades como eficiência, cooperação e capacidade de lidar com o público são essenciais.

Todas as lojas das redes oferecem oportunidades de crescimento, por isso, a possibilidade de efetivação após o período de festas dependerá do desempenho do candidato.

“Para quem quer iniciar a carteira de trabalho, a oportunidade é ótima. Mesmo que a vaga seja temporária, sempre há chances de efetivação dependendo do desempenho do funcionário”, afirma Fred Loriggio, diretor de operações das redes de alimentação.

Mixirica
É uma rede de fast-food que oferece refeições equilibradas para qualquer momento do dia. O cliente pode escolher vários tipos de sucos naturais, saladas, sanduíches e saladas de frutas. Empresa do grupo SMZTO Holding de Franquias, atende aos mais diferentes perfis de empreendedores e possui diversos formatos de negócio como loja em rua, shopping e quiosques, e em breve, lançará a loja express. Site: www.mixiricafranquias.com.br.

Yakisoba Factory
É uma rede especializada em massas orientais gourmet. Oferece um cardápio assinado pelo Chef Kiko Hwang, que atende aos mais variados paladares – da versão Clássica, Caramel Chicken Soba e Scampi Soba. Sua cozinha aparente permite aos clientes acompanharem o passo a passo da produção do seu prato favorito, o que acontece em uma média de seis minutos. Site: www.yakisobafactory.com.

Donna’s Cozinha Brasileira
Franquia dedicada a pratos tipicamente brasileiros. As refeições abrangem carnes grelhadas, saladas, pratos, porções, aperitivos e bebidas. Site: www.donnas.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.