MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes de restaurantes têm 290 vagas em São Paulo

Há oportunidades nos municípios de São Paulo, Santo André, São Caetano, Guarulhos, Caieiras, Cajamar, Louveira, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Jacareí e Ribeirão Preto

Douglas Terenciano
Publicado em 28/01/2015, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar o atendimento de seus restaurantes, a rede Abbraccio e o grupo IMC, dono das marcas Frango Assado, Viena, dentre outras, estão com um total de 290 vagas abertas em diversos cargos e municípios do Estado de São Paulo.

Abbraccio

São 260 colocações na capital paulista nas carreiras de recepcionista, atendente (mesa e bar), auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Há oportunidades também para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar durante os finais de semana e feriados. Não é preciso ter experiência, ampliando as ofertas para jovens em busca do primeiro emprego.

A rede procura profissionais dedicados, com perfil dinâmico e vontade de crescer. “Buscamos pessoas cordiais e hospitaleiras, com personalidade calorosa e perfil empreendedor. Oferecemos aos nossos colaboradores, internamente chamados de Amici (amigos, em italiano), excelentes oportunidades de crescimento e ótima remuneração, além de um ambiente de trabalho descontraído”, comenta Ricardo Carvalheira, vice-presidente de operações do Abbraccio.

Além do vencimento, os futuros contratados receberão os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro odontológico e assistência médica. A rede ainda oferece treinamento específico no próprio restaurante.

Interessados têm até o dia 6 de fevereiro para comparecer na Faculdade Anhembi Morumbi, localizada na rua Casa do Ator, n° 294, bairro Vila Olímpia, salas 510 e 511, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

IMC

A International Meal Company está com 30 vagas abertas no seu quadro de funcionários. O grupo seleciona 15 atendentes e 15 ajudantes de cozinha, nos municípios de São Paulo, Santo André, São Caetano, Guarulhos, Caieiras, Cajamar, Louveira, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Jacareí e Ribeirão Preto. 

Para ocupar o posto de atendente de restaurante é necessário ter ensino médio completo e a empresa não solicita experiência na função. Já para concorrer ao cargo de auxiliar de cozinha basta que o candidato tenha concluído o ensino fundamental.

É imprescindível gostar de trabalhar em restaurantes e ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Comprometimento, assiduidade, responsabilidade e saber trabalhar em equipe são outros pré-requisitos que serão valorizados na seleção dos candidatos. 

Os aprovados passarão por treinamento e a empresa oferece plano de carreira, além dos benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, assistência funeral e empréstimo consignado.

Quem quiser participar do processo seletivo deve comparecer as quintas-feiras, das 8h às 10h, na unidade do Viena no Conjunto Nacional, situado na rua Augusta, nº 1.835,  próximo a estação Consolação do Metrô, ou enviar currículo para o e-mail selecao@grupoimc.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.