MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Região de Ribeirão Preto oferece quase 800 vagas em processos seletivos

795 vagas de emprego estão abertas em 11 cidades da região de Ribeirão Preto (SP), para diversos níveis de escolaridade e experiência. Confira as oportunidades e saiba como se candidatar!

Região de Ribeirão Preto oferece quase 800 vagas em processos seletivos
Agência Brasil
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Você está procurando uma nova oportunidade de trabalho na região de Ribeirão Preto (SP)? Então, fique atento às vagas de emprego que estão abertas em 11 cidades da região desde ontem (28). 

São 795 vagas para diversos níveis de escolaridade e experiência, em áreas como transporte, gastronomia, cuidados infantis, administração, hotelaria, construção civil, comércio, cobrança, estética, arquitetura e urbanismo, entre outras.

Neste artigo, vamos mostrar quais são as cidades que estão com vagas abertas, quais são os requisitos e como se candidatar. 

+PAT Araçatuba SP oferece 90 vagas para trabalhar na 62ª edição da Expô Araçatuba

Barretos (SP) - 83 vagas

A cidade de Barretos está com 83 vagas de emprego abertas para profissionais como motorista de caminhão, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, vendedor externo, operador de máquina agrícola, entre outros. Para se candidatar, é preciso agendar um atendimento no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que funciona no Poupatempo, no setor de Serviços Municipais. O agendamento pode ser feito presencialmente ou pelo site do Poupatempo. É necessário levar a carteira de trabalho, RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço atualizado e número do PIS.

Bebedouro (SP) - 75 vagas

Bebedouro está com 75 vagas de emprego abertas para profissionais como chefe de cozinha, babá, auxiliar contábil, assistente administrativo, recepcionista de hotel, pedreiro, operador de caixa, entre outros. Para se candidatar, é preciso comparecer ao PAT da cidade, que fica na Avenida Hércules Pereira Hortal, 1367. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3342-3422. É preciso levar a carteira de trabalho, RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço atualizado e número do PIS.

Franca (SP) - 113 vagas

Franca está com 113 vagas de emprego abertas para profissionais como cobrador interno, esteticista corporal e facial, arquiteto urbanista, analista fiscal, auxiliar administrativo financeiro, entre outros. Para se candidatar, é preciso comparecer ao PAT da cidade, que fica na Rua Professor Laerte Barbosa Cintra. O atendimento é das 8h às 16h. É preciso levar a carteira de trabalho, RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço atualizado e número do PIS.

+Processo seletivo da Prefeitura SP: Cate Móvel oferece vagas em diversas regiões da capital

Ribeirão Preto (SP) - 134 vagas

O PAT de Ribeirão Preto fica na Avenida Francisco Junqueira, 2625, Jardim Macedo. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Informações sobre vagas e agendamento: (16) 3625-7381.

Sertãozinho - 160 vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sertãozinho fica na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1.380, Centro. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (16) 3942-3714.

+++Acompanhe as principais vagas de Emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.