MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Restaurante planeja criar 180 vagas em 2008

Serão inauguradas 15 novas lojas, em cidades como São Paulo-SP, Juiz de Fora-MG, Foz do Iguaçu-PR, São José do

Redação
Publicado em 22/01/2008, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivenda do Camarão, primeiro restaurante express de frutos do mar do Brasil, vai continuar a dar andamento ao seu processo de expansão por todo o Brasil ao longo de 2008. Desta vez, a empresa planeja abrir 15 lojas, em cidades como São Paulo-SP, Juiz de Fora-MG, Foz do Iguaçu-PR, São José do Rio Preto-SP, Recife-PE e Curitiba-PR (dentre outras a serem definidas ao longo do ano), que gerarão cerca de 180 empregos. Mas quem busca uma oportunidade imediata já pode candidatar-se às cerca de 10 vagas que a empresa tem em aberto no momento, para os cargos de Atendente, Caixa e Gerentes, nas regiões Norte, Sul, Leste e no Centro de São Paulo.

Cargos
Para entrar em funcionamento, cada nova loja Vivenda do Camarão necessita de pessoal para ocupar cargos como os de Gerente, Sub-Gerente, Atendente, Caixa, dentre outros. Além disso, como acontece em qualquer rede, sempre há uma rotatividade mensal de funcionários na empresa - sobretudo nos cargos de Atendente e Encarregado de Loja -, o que acaba gerando novas vagas de emprego nas lojas já em operação.

As chances de se fazer carreira na empresa são bastante expressivas, pois sempre é dada preferência ao crescimento dos próprios funcionários da empresa, antes de abrir estas vagas para profissionais do mercado. Por este motivo, a grande maioria do quadro gerencial e de Supervisores é formada por funcionários que iniciaram na rede como Atendentes.

Perfil
Para o cargo de Atendente a empresa não busca, necessariamente, profissionais especializados. O interessado não precisa ter experiência com alimentação, nem o ensino médio completo. O mais importante, para todos os cargos, é a disponibilidade de horário, uma vez que nesta área o horário e os dias de trabalho ficam concentrados sempre nos finais de semana e feriados.

Os cargos de Encarregado e Assistente, por sua vez, são dirigidos a profissionais com nível superior. Para estas funções a empresa dá preferência a quem tem experiência na área, mas este requisito não é fundamental, uma vez que o funcionário pode ser treinado pelo franqueado.

Seleção
Os candidatos passam por uma entrevista e, posteriormente, por um teste, que varia de acordo com o cargo. 

Remuneração
De acordo com informações fornecidas pela assessoria de imprensa da empresa, os salários praticados pela Vivenda estão acima da média de mercado. Como benefícios a rede oferece vale-transporte, alimentação, assistência médica e premiações.

Treinamento
Os funcionários passam por um treinamento teórico e, após esse período, são encaminhados para uma loja treinadora, onde serão submetidos ao treinamento prático.

A Vivenda oferece acompanhamento constante aos seus colaboradores, que visa identificar os que mais se destacam para que possam assumir novas funções e, assim, crescer profissionalmente. Existe também um sistema de premiações que serve como ferramenta para identificar os principais talentos. 

Serviço:
Os interessados em candidatar-se às vagas abertas ou que vierem a surgir devem enviar seus currículos por e-mail, para o endereço rh@vivendadocamarao.com.br. Vale lembrar que todos os currículos recebidos são analisados e, estando dentro do perfil exigido pela empresa, passam a integrar seu banco de dados, para serem consultados pelos franqueados à medida em que surgem as vagas.

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivenda do Camarão

Vivenda do Camarão
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

21/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.