MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rexam oferece oportunidades em Extrema/MG

Há postos em diversas áreas de atuação.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/01/2015, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fábrica da Rexam, localizada na cidade de Extrema, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para uma vaga de analista de processos e quatro vagas de estágio.

Para o cargo de analista de processos é necessária formação em engenharia, engenharia de produção, mecânica, elétrica ou de materiais. Entre os requisitos estão, ainda, conhecimento avançado em Excell, MS-Project e Minitab, habilidade no uso de ferramentas da qualidade e de Controle Estatístico de Processo (CEP). Também é desejável inglês intermediário, noções das normas ISO e experiência na utilização de ferramentas do Lean Manufacturing.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, convênio médico e odontológico de cobertura nacional, seguro de vida, transporte, alimentação, plano de previdência privada e bônus anual.

Entre as atribuições previstas estão coletar e analisar as informações do processo produtivo a partir de sistemas informatizados e dados de campo, para subsidiar os gestores da Unidade na tomada de decisões e trabalhar para a redução de perdas e do consumo de insumos.

Estágio

Já as vagas de estágio são destinadas a alunos dos cursos técnicos de mecânica ou mecatrônica e segurança do trabalho, matriculados no 1º ou 2º período, e para estudantes de nível superior nas áreas de segurança ou ambiental, com formação técnica em segurança do trabalho. Também há uma vaga para alunos de engenharia, cursando o 6º período. O turno para estágio será das 8h às 15h.

Os estagiários terão oportunidade de aprender sobre gestão e requisitos legais específicos de cada segmento. Além de bolsa-auxílio e convênio médico e odontológico, os benefícios incluem seguro de vida, alimentação, transporte e bolsa natalina equivalente ao 13º salário.

Interessados podem encaminhar seus currículos para o e-mail curriculo@rexam.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.