MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy abre 1.700 vagas temporárias para o Dia das Crianças 2020

Os selecionados atuarão de 1º ao dia 14 de outubro, nas funções de auxiliar de loja, SAC, estoquista e caixa. As inscrições vão até 30 de setembro

Ri Happy vagas temporárias
Ri Happy vagas temporárias - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/09/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de atender a demanda de funcionários durante o Dia das Crianças, que neste ano será diferente e fundamental que seja feito sem aglomerações, o Grupo Ri Happy, atuante no varejo infantil, abriu 1.700 vagas de emprego para profissionais temporários por todo o Brasil. Os selecionados atuarão de 1º ao dia 14 de outubro, nas funções de auxiliar de loja, atendente de SAC, estoquista e operador caixa.

Para as vagas temporárias, é necessário ensino médio completo ou cursando e experiência em loja. Os temporários têm possibilidade de voltar no Natal e também serem efetivados dependendo do desempenho e número de vagas disponíveis em 2021.

No Estado de São Paulo são 676 vagas abertas, sendo que desse total, 307 são para trabalhar na capital paulista. No Estado do Rio de Janeiro, são oferecidas 179 vagas, com 129 para trabalhar na capital. As demais oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Brasil.

De acordo com a head de RH, Alexandra Carrão, a contratação dos temporários nesse ano de pandemia ganhou um tom de esperança. "Os temporários fazem parte do Dia das Crianças do Grupo Ri Happy e, mesmo nesse ano extremamente difícil, não poderia ser diferente. Tivemos que atualizar nosso processo seletivo para 100% on-line, ou seja, sem nenhuma etapa presencial e toda equipe contratada será treinada para cumprimento das medidas preventivas no combate ao novo coronavírus. A vaga temporária é a principal porta de entrada para a empresa e temos certeza que essa renda extra no final do ano ajudará muitas famílias brasileiras", afirma. 

Os temporários contratados vão seguir todas as recomendações das autoridades de saúde nas lojas e receberão kits com máscaras e face shields. As mais de 270 lojas do Grupo, que permaneceram fechadas do final de março até junho para atendimento presencial, foram reabertas gradualmente com reforço na higienização, horário reduzido e controle no fluxo de pessoas. Para o Dia das Crianças, a empresa também reforça seu e-commerce, SAC e canais digitais garantindo entregas expressas de brinquedos por todo o país.

O salário oferecido é a combinar com a Ri Happy e existem vagas para 36h e 44h semanais. Os trabalhadores receberão os benefícios de vale-transporte, além da oportunidade de retornar no Natal e ser efetivado.

Ri Happy vagas temporárias: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições já estão abertas através do site https://jobs.kenoby.com/vagasdeloja e vão até o dia 30 de setembro. O processo está sendo feito 100% on-line, sem etapas presenciais. A seletiva consistirá em inscrição, testes situacionais e comportamentais, entrevistas com o time de RH da Ri Happy e fase de documentação.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ri Happy 2023

Ri Happy
Vagas: 2400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Vendedor, Atendente de caixa, Controlador de Estoque
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.