MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: 2.050 vagas abertas na C&A Brasil, Grupo BIG, Assaí e mais empresas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/09/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.050 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo BIG

O Grupo BIG está com inscrições abertas para 120 vagas no seu Programa de Trainee 2021, destinado aos jovens profissionais de diversas áreas. As vagas serão distribuídas para atuar no escritório central, em Alphaville (SP), nas áreas de Marketing, Comercial, TI, Finanças, Digital, RH e Administrativo, nos centros de distribuição e nas lojas do Big, Big Bompreço, Maxxi, Sam´s Club, Nacional e Super Bompreço.

Confira aqui

C&A Brasil

A C&A Brasil, empresa do varejo de moda, anuncia a abertura de cerca de 80 vagas de emprego na área digital. As oportunidades são para início imediato e o regime de trabalho poderá ser 100% em home office. Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever no processo seletivo.

Confira aqui

Marfrig

A Marfrig, companhia de carne bovina, anuncia 400 vagas de emprego para atuação na unidade de Várzea Grande, no Estado de Mato Grosso. Há oportunidades para trabalhadores de diversas áreas.

Confira aqui

Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista, rede de atacado, abriu 74 novas vagas de emprego em diversos cargos para atender a demanda de sua futura loja que será inaugurada nos próximos meses na zona sul da capital paulista.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 203 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 4.300, variando conforme a área do estagiário.

Confira aqui

Cate SP

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), está com inscrições abertas para processo seletivo com 970 vagas de emprego. A remuneração chega a R$ 5.000 e o prazo para candidatura vai até o dia 2 de setembro.

Confira aqui

Kraft Heinz

A Kraft Heinz, empresa dona das marcas Heinz, Quero e Kraft, estendeu o prazo de inscrições para seu novo programa de estágio. Agora, os interessados têm até o dia 8 de setembro para efetuar a inscrição. São cerca de 30 vagas a serem preenchidas, tanto no escritório em São Paulo quanto nas fábricas em Goiás.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.