MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy abre 185 vagas para trabalhar do Dia das Crianças até o Natal

O Grupo Ri Happy abriu 185 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em São Paulo por um período de 3 meses

Vagas temporárias na Ri Happy
Vagas temporárias na Ri Happy - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/07/2022, às 08h14 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Ri Happy abriu 185 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em São Paulo por um período de 3 meses. As vagas estão disponíveis em Barueri, Campinas, Itupeva, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo, São José dos Campos, Votorantim e na capital.

Boa parte das vagas é para auxiliar de estoque, em que a data limite para inscrição é até dia 29 de agosto, com início do trabalho em 5 de setembro. Também há vagas para auxiliar de vendas, em que os candidatos devem se inscrever até 13 de setembro, para início no dia 20 do mesmo mês. A inscrição é através do site criado especialmente para as vagas temporárias.

O processo seletivo da Ri Happy será realizado de forma totalmente virtual. Ao todo, são 500 vagas temporárias em vários estados do país. Todas as vagas são abertas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

Para auxiliar de estoque é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e é desejável experiência em logística, estoque e áreas relacionadas. A data limite para inscrição é até dia 29 de agosto, para início em 5 de setembro.

Para auxiliar de vendas é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e identificar-se com atendimento. Os candidatos devem se inscrever até 13 de setembro, para início no dia 20 do mesmo mês.

Esta é uma oportunidade para os profissionais entrarem no setor de varejo de brinquedo, pois há uma grande possibilidade de efetivação após esse período. "Mais da metade dos temporários é contratada para o preenchimento de vagas efetivas", informa Alexandra Carrão, Head de RH do Grupo Ri Happy.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ri Happy 2023

Ri Happy
Vagas: 2400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Vendedor, Atendente de caixa, Controlador de Estoque
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.