MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy abre inscrições para Programa de Estágio 2022

O processo seletivo para o Programa de Estágio 2022 da Ri Happy consistirá em testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista

Vagas na Ri Happy
Vagas na Ri Happy - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/01/2022, às 14h46 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa do setor de varejo de brinquedos Ri Happy está com inscrições abertas para seu 2º programa de estágio, com 18 vagas em São Paulo (SP), em sete setores: Comercial, Logística e Supply, Financeiro e Administrativo, Marketing, Gente e Gestão, Novos Negócios e Tecnologia e Vendas.

De acordo com a Ri Happy, os requisitos para as vagas são: ter fácil acesso ao bairro da Vila Olímpia em São Paulo (modelo híbrido de trabalho duas vezes na semana), formação em Universidade prevista a partir de Julho de 2023 e disponibilidade para estagiar em horário comercial. Os benefícios incluem ajuda de custo para o home office e parcerias com as empresas Vittude (saúde mental) e Gympass (academias de ginástica).

''Nosso programa de estágio proporciona a realização de sonhos, um dos valores do grupo. Também acreditamos que talentos jovens fazem com que a empresa esteja em sintonia com os novos tempos'', afirma Alexandra Carrão, Head de Gente e Gestão da Ri Happy. O programa de estágio desenvolvido pela área comandada por Alexandra é desenhado para que os profissionais em formação vivenciem o ciclo do negócio na prática com visitas aos principais parceiros, às lojas do grupo e o centro de distribuição, além de ter o contato com todas as áreas da empresa, com acompanhamento de desenvolvimento próximo a tutores e mentores com experiências sólidas em suas respectivas áreas. Trata-se de uma jornada rica em treinamentos e cursos visando aprimorar as habilidades e competências dos jovens colaboradores.

Outro diferencial deste programa é o ambiente de trabalho: o escritório principal do Grupo Ri Happy, em São Paulo, batizado como ''Fábrica dos Sonhos'' é um ambiente completamente lúdico (formado por ambientes temáticos com personagens icônicos como o Mickey Mouse, Os Minions e heróis da Marvel) promovendo assim uma experiência de interação com a filosofia principal da marca, que é de proporcionar diversão e desenvolvimento das pessoas por meio do brincar.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Ri Happy

As inscrições para as vagas do 2º programa de estágio do Grupo Ri Happy devem ser efetuadas até o dia 31 de janeiro, no link: https://jobs.kenoby.com/estagiogruporihappy. O processo seletivo consistirá em testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com profissionais de Gente e Gestão (RH), além do gestor responsável pela vaga ofertada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ri Happy 2023

Ri Happy
Vagas: 2400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Vendedor, Atendente de caixa, Controlador de Estoque
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.